Linha 4 antecipa abertura das estações na terça-feira, pós-feriado

02/07/2012

No dia 10, retorno do feriado da Revolução Constitucionalista de 32, a ViaQuatro vai abrir as estações às 4h00, assim como as Linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô

Durante o período do feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, de sábado (7) a segunda-feira (9), a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, vai operar normalmente no horário habitual: de 04h40 até 1h00 da madrugada no sábado (7) e das 04h40 até meia noite no domingo e no feriado de segunda-feira (dias 8 e 9).

Apenas na terça-feira (10), pós-feriado, o horário de abertura será especial em todas as estações (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Paulista, República e Luz). Para atender quem estiver retornando de viagem, a Linha 4-Amarela terá horário de abertura antecipado de 4h40 para 4h00 da manhã, seguindo o que será praticado também nas Linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô.

Sobre a ViaQuatro: A concessionária tem seu capital social dividido da seguinte maneira: 58% são detidos pelo Grupo CCR, 30% pela Montgomery Participações S.A., 10% pela Mitsui & Co. Ltda, 1% pela RATP Developpement S.A. e 1% pela Benito Roggio Transporte S.A. Assinou em novembro de 2006 o primeiro contrato de Parceria Público-Privada com o governo do Estado de São Paulo, para operar e manter a Linha 4-Amarela do metrô. Cabe à concessionária adquirir os trens previstos no contrato (14 para a primeira fase e até 15 para a segunda), os sistemas de sinalização, centro de controle operacional e comunicação móvel.

ViaQuatro
Plantão para a Imprensa - (11) 6492-9081