Cidade paradisíaca decora a Estação Vila Sônia

10/04/2022

Cidade paradisíaca decora a Estação Vila Sônia

Passageiros podem conhecer um pouco do Caribe brasileiro em exibição na nova estação da Linha 4-Amarela

São Paulo, abril de 2022 - A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, leva a exposição Maragogi à Estação Vila Sônia durante o mês de abril.

As fotos foram cedidas pela Revista Fácil Nordeste, editora de cultura e turismo, e mostram o município de Maragogi, Alagoas – um dos pontos turísticos mais belos do Brasil.

"A exposição faz parte de um projeto da revista Expo pelo Brasil. Procuramos, com esta iniciativa, reaproximar os brasileiros de seus patrimônios naturais após um longo período de isolamento social", reflete Mario Pinho, editor da Fácil.

“Trazemos um pouco dessa cidade paradisíaca para a admiração de todos nossos passageiros e colaboradores. Uma exposição como esta dá luz para nossos santuários ambientais, ao mesmo tempo que fortalece a cultura alagoana”, afirma Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da ViaQuatro.

A Estação Vila Sônia segue em funcionamento de segunda-feira a sexta-feira das 10h às 13h, exceto feriados.

Serviço:

Exposição Maragogi - Revista Fácil

Estação Vila Sônia: até dia 30 de abril.