Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Dia das Crianças: chocolates e gincanas sobre prevenção de acidentes

10/10/2023

São Paulo, 10 de outubro de 2023 - Na semana do Dia das Crianças, as linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô paulistano contam com atrações aos pequenos. Nas estações Paulista Pernambucanas (Linha 4-Amarela, operada pela ViaQuatro) e Adolfo Pinheiro (Linha 5-Lilás, gerida pela ViaMobilidade), a garotada terá distribuição de chocolate, das 11h às 15h desta quarta-feira (11), e tem à disposição jogos de amarelinha, desde o início do mês, para o aprendizado sobre a importância da prevenção de acidentes.

Às vésperas de uma das datas mais aguardadas do ano, celebrada nesta quinta-feira (12), a criançada terá, além do sabor de chocolate, uma gincana que visa, de maneira lúdica, transmitir a importância do embarque e desembarque nos trens de forma segura, além da utilização correta das escadas fixas e rolantes. O tema da atividade é “Aprendendo e brincando sobre a importância da prevenção de acidentes nas estações”.

A criança que passar na Linha 4-Amarela pela Estação Paulista-Pernambucanas, acompanhada pelo responsável adulto, poderá curtir a amarelinha no mezanino acima da plataforma de embarque e desembarque, na área de transferência para a Estação Consolação da Linha 2-Verde do Metrô. Pela Linha 5-Lilás, a brincadeira educativa estará na altura da SSO (Sala de Supervisão Operacional) da Estação Adolfo Pinheiro. A atração permanece nos dois locais até 31 de outubro.

Ver mais notícias