Logo ViaQuatro

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

ViaQuatro lança perfil oficial no Facebook

18/12/2019

São Paulo, 13 de dezembro de 2019 – A partir de quarta-feira, 18 de dezembro, os passageiros da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo poderão se comunicar pelo Facebook com a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da linha. A página @ViaQuatroSP tem como finalidade melhorar e agilizar a prestação de serviço ao público.

Além de informações sobre a operação, o perfil https://www.facebook.com/ViaQuatroSP/ terá conteúdo diverso com postagens sobre temas como inovação, tecnologia, sustentabilidade e responsabilidade social. O atendimento na plataforma será feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h.

“Com o crescente uso das redes sociais e do número de pessoas que transportamos, é importante estarmos também no ambiente digital para nos conectarmos e nos comunicarmos de maneira mais ampla com nossos passageiros”, pontua Francisco Pierrini, presidente da ViaQuatro.

Os demais canais de comunicação da concessionária continuarão à disposição dos passageiros pelo Fale Conosco ou pela Central de Atendimento (0800 770 7100), que funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h e aos sábados e domingos, das 8h às 18h. 

Ver mais notícias