Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Site agora traz status de todas as linhas de metrô

02/08/2012

Site da ViaQuatro agora com informações
sobre todas as linhas de metrô

Informações sobre a operação têm atualização constante e também
podem ser consultadas no site do Metrô

Uma nova ferramenta está disponível no site da ViaQuatro para trazer mais agilidade e informação aos usuários de metrô de São Paulo. A partir desta quinta-feira, dia 2 de agosto, além de acompanhar o status da operação da própria Linha 4-Amarela, os internautas poderão ver a situação das Linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 5-Lilás do Metrô. É possível saber se a operação está normal, se há alguma alteração ou interrupção no sistema ou se já foi encerrada.
 
O serviço foi disponibilizado por meio de uma parceria entre a concessionária ViaQuatro e o Metrô para integrar as informações oferecidas aos usuários. No site do Metrô, também será possível visualizar a situação da operação da Linha 4-Amarela.

Todos os status são atualizados constantemente pelos Centros de Controle Operacional (CCOs) da ViaQuatro e do Metrô para que o usuário tenha uma informação praticamente em tempo real. Os dois sites podem ser acessados por qualquer dispositivo eletrônico que tenha conexão com a internet, inclusive tablets e smartphones: www.viaquatro.com.br e www.metro.sp.gov.br

Sobre a ViaQuatro: A concessionária tem seu capital social dividido da seguinte maneira: 58% são detidos pelo Grupo CCR, 30% pela Montgomery Participações S.A., 10% pela Mitsui & Co. Ltda, 1% pela RATP Developpement S.A. e 1% pela Benito Roggio Transporte S.A. Assinou em novembro de 2006 o primeiro contrato de Parceria Público-Privada com o governo do Estado de São Paulo, para operar e manter a Linha 4-Amarela do metrô. Cabe à concessionária adquirir os trens previstos no contrato (14 para a primeira fase e até 15 para a segunda), os sistemas de sinalização, centro de controle operacional e comunicação móvel.
ViaQuatro
Plantão Imprensa ViaQuatro ¿ (11) 6492-9082
imprensa.viaquatro@viaquatro.com.br
Assessoria de Comunicação
RP1 Comunicação ¿ (11) 5501-4655
Edvaldo Chequetti edvaldochequetti@rp1.com.br
Rafaela Prieto rafaelaprieto@rp1.com.br
Marcia Glogowski marciaglogowski@rp1.com.br
www.rp1.com.br

 

Ver mais notícias