Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Projeto “Eu Faço a Paz”na Estação São Paulo-Morumbi

23/01/2019

Estação São Paulo-Morumbi apresenta o projeto “Eu Faço a Paz” em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo

Nos dias 24 e 25 de janeiro, a banda ADN tocará sucessos da música brasileira e internacional

 

São Paulo, janeiro de 2019 – Para celebrar o aniversário de 465 anos da cidade de São Paulo, a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela, promove o projeto “Eu Faço a Paz” com a apresentação da Banda ADN (Antes de Ninguém). O grupo se apresenta nos dias 24 e 25 de janeiro, na Estação São Paulo-Morumbi.

A banda, composta por cinco integrantes, foi criada no início dos anos 80 e tem como referência a cena musical dos anos 60 e 70. Em suas apresentações o grupo toca músicas próprias e também faz covers de bandas como Beatles e Rolling Stones, além do cantor Roberto Carlos.

O projeto “Eu Faço a Paz" foi criado em outubro de 2018 por um dos integrantes da banda, o vocalista Carlos Albatrós. Segundo ele, o projeto tem como objetivo sensibilizar as pessoas por meio da música e levar alegria, bem-estar e um pouco de paz aos presentes nos shows.

Serviço
Apresentações Banda ADN

Local: Estação São Paulo-Morumbi
Dia: 24 e 25/1
Horário: das 14h às 15h

Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

 

 

Ver mais notícias