Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Paisagens Interiores na estação Luz

05/05/2017

Natureza é tema de exposição na Linha 4-Amarela

Outras três mostras estão em cartaz nas estações em maio

 

Os usuários da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo poderão conferir a partir desta quinta (4) a exposição Paisagens Interiores, que reúne trabalhos da artista plástica brasileira Dwari. As obras trazem como inspiração a natureza e mesclam técnicas como nanquim, aquarela e acrílico sobre papel artesanal. A mostra permanece em cartaz até o fim de maio na Estação Luz. 

 

A ViaQuatro, concessionária que opera a linha, mantém uma agenda cultural permanente, por meio de parcerias com diversos setores da sociedade, sempre com acesso gratuito aos usuários. Confira outras três exposições que estão em cartaz:

 

Cicatriz | Ação: Em cartaz até dia 31 na Estação Paulista, a exposição da fotógrafa Aline Vasconcelos conta a relação de 18 pessoas com suas cicatrizes e o esforço delas para estabelecer um diálogo entre dor, beleza e aceitação. A história de cada um dos personagens pode ser conferida por meio do telefone celular dos usuários da linha, a partir da leitura de um QR Code.

 

Programa Consulados – Tunísia: A exposição está em cartaz até 31 de maio na Estação Faria Lima e reúne cerca de 40 fotografias do país africano. São registros de ruínas, praias, mesquitas e mosaicos que representam o legado de quase 3 mil anos de história tunisiana.

 

Corte e Recorte: Exposição reúne trabalhos fotográficos e esculturas que trazem como inspiração o empreendedorismo. O material foi produzido por jovens formados pelo Instituto Reciclar, ONG que atua no desenvolvimento de adolescentes de comunidades da zona Oeste de São Paulo. As esculturas confeccionadas em papel são assinadas pela artista Líria Varne. A mostra pode ser conferida até dia 12 na Estação Paulista e de 14 de maio a 2 de junho na Estação Faria Lima. 

Ver mais notícias