Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Operação da Linha 4-Amarela com fim do horário de verão

14/02/2013

ViaQuatro, Metrô e CPTM funcionarão uma hora a mais no sábado com o fim do horário de verão

 

Na madrugada do próximo sábado (15) para domingo, quando termina o horário de verão e os relógios serão atrasados em uma hora, ViaQuatro,  Metrô e a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) estenderão sua operação comercial por mais uma hora. Os passageiros poderão embarcar até a 1h do novo horário (2h do horário de verão).

 

Metrô

Com a ampliação do horário de circulação dos trens, o número de viagens ofertadas também será maior. Na Linha 4-Amarela, operada pela ViaQuatro, os usuários contarão com o serviço até a 1h do horário novo (2h do horário antigo) e, consequentemente, com 22 viagens adicionais.

Na Linha 1 (Jabaquara-Tucuruvi) foram programadas 16 viagens a mais. Na Linha 2 (Vila Prudente-Vila Madalena) haverá acréscimo de 23 viagens. Os usuários da Linha 3 (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda) também se beneficiarão com a medida. Eles contarão com uma oferta de 22 viagens extras. Por fim, na Linha 5 (Capão Redondo-Adolfo Pinheiro) os trens em operação realizarão 6 viagens a mais, porém nesta linha as estações serão fechadas no horário habitual, isto é, à zero-hora (1h do antigo horário).

No domingo (16), todas as estações reabrem para o público no horário habitual, às 4h40.

 

CPTM

 As seis linhas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) irão operar uma hora a mais na madrugada de sábado (15). No domingo (16), todas as estações reabrem para o público no horário habitual, às 4h, já no novo horário.

 

Informações à imprensa

ViaQuatro – Linha 4-Amarela

Rosely Santiago – rosely.santiago@viaquatro.com.br

 

Ver mais notícias