Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Linha 4-Amarela recebe show no Dia Mundial da Infância

20/03/2019

Estação São Paulo-Morumbi recebe show musical em homenagem ao Dia Mundial da Infância

No dia 23 de março, a cantora mirim Ana Clara Mafra e a pianista Virginia Villanova apresentarão sucessos da música brasileira e internacional

São Paulo, março de 2019 – A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, recebe no dia 23 de março a apresentação da cantora Ana Clara Mafra e a pianista Virginia Villanova, que será realizada na Estação São Paulo-Morumbi.

O pocket show com músicas nacionais e internacionais conta com um mix de sucessos dos anos 80 e da atualidade, buscando chamar a atenção para a importância do Dia Mundial da Infância e emocionar a todos com canções que marcaram época. A data comemorativa tem o objetivo de conscientizar pais, responsáveis e governantes sobre a importância de garantir uma boa formação social, educacional e de valores para as crianças.

A cantora Ana Clara Mafra, de apenas 12 anos de idade, já se apresentou em diversos programas de TV, além de ter participado de shows de vários artistas, tais como Mauricio Gasperini, do Rádio Táxi, e Isa Pagnota, ex-The Voice. Ana Clara foi a primeira criança a gravar uma música de Wander Taffo, ex-compositor e guitarrista da Banda Rádio Táxi, em parceria de Marco Bavini, filho do cantor Sérgio Reis. 

Virgínia Villanova, é pianista com graduação superior em virtuosidade e Educação Artística com habilitação em Música. Atua no campo erudito e popular com amplo repertório em gêneros diferenciados como jazz, blues, rock, mpb, samba, choro, sertanejo, forró e pop, seguindo a tendência da mídia.

Serviço
Apresentação Ana Clara Mafra e Virginia Villanova
Local: Estação São Paulo-Morumbi
Dia: 23/3
Horário: das 13h às 14h30

Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

 

Ver mais notícias