Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Estação Faria Lima participa do Dia do Desafio

01/04/2013

Atividade será praticada amanhã (29), das 9 às 16 horas, na estação

Os usuários que passarem pela estação Faria Lima do metrô nesta quarta-feira (29) poderão participar de uma das atividades do Dia Mundial do Desafio, ação promovida pela ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da Linha 4-Amarela, em parceria com o Sesc Pinheiros.
Durante o dia, os usuários serão convidados a participar da vivência dos principais movimentos de tênis de mesa com a orientação da equipe do mesa-tenista Marcos Yamada e com atletas da Seleção Brasileira da modalidade.

Apresentação especial - Às 11 horas, haverá demonstração dos atletas Eric Mancini, 23 anos, e Jeff Yamada, 19 anos, campeões da modalidade no Brasil e na América Latina. 
Mancini é campeão das categorias Sul-americano (Individual e equipes), Latino Americano (Individual e equipes), Brasileiro e Paulista.  O jovem Yamada é campeão Sul-americano (Equipes e Duplas), Latino-americano (Equipes e Duplas) e Brasileiro e Paulista (Individual).

Dia do Desafio - É uma campanha fundamentada em uma competição amigável entre cidades, com o objetivo de sensibilizar as pessoas para a importância da prática de atividade física e esportiva no cotidiano e para a adoção de hábitos saudáveis.

Todas as pessoas podem entrar no clima do desafio e participar, basta praticar qualquer esporte ou atividade física individualmente ou em grupo, entre 0h e 21h, e registrar a participação. Cada atuação conta ponto para o resultado final das cidades.

No continente americano, o Dia do Desafio é coordenado pelo Sesc (Serviço Social do Comércio, Administração Regional do Estado de São Paulo) e, mundialmente, a Campanha é promovida pela TAFISA (The Association for International Sport for All).

Serviço:
Ação: Apresentação e vivência de Tênis de mesa
Local: Estação Faria Lima – Linha 4-Amarela
Horário: das 9 às 16 horas

Sobre a ViaQuatro: A concessionária tem seu capital social dividido da seguinte maneira: 58% são detidos pelo Grupo CCR, 30% pela Montgomery Participações S.A., 10% pela Mitsui & Co. Ltda, 1% pela RATP Developpement S.A. e 1% pela Benito Roggio Transporte S.A. Assinou em novembro de 2006 o primeiro contrato de Parceria Público-Privada com o governo do Estado de São Paulo, para operar e manter a Linha 4-Amarela do metrô. Cabe à concessionária adquirir os trens previstos no contrato (14 para a primeira fase e até 15 para a segunda), os sistemas de sinalização, centro de controle operacional e comunicação móvel. 


Informações à imprensa

ViaQuatro – Linha 4-Amarela
Rosely Santiago – rosely.santiago@viaquatro.com.br
(11) 3747-5121 / 9840-5341
Plantão para a Imprensa – (11) 96492-9082

  

Ver mais notícias