Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Circuito Cultural na Linha 4-Amarela

11/05/2017

Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro celebra diversidade musical na Linha 4-Amarela de metrô

Jazz e fanfarra judaica estão entre as atrações que passam semanalmente pelas sete estações

 

A concessionária ViaQuatro, responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, em parceria com a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), oferece a seus usuários a série de shows Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro, um cardápio variado de atrações de música instrumental que celebra a diversidade cultural. As bandas se apresentam ao longo de uma semana, passando pelas sete estações da linha, sempre às 13h. Confira a programação:

 

Fanfarra Mazel Tov – 15 a 21 de maio

 

Na cultura judaica, "mazel tov" é a saudação usada em momentos de confraternização. Nesse clima, a Fanfarra Mazel Tov cumpre o seu papel: levar música boa, com vida e energia, despertando no público emoção e a vontade de celebrar.

 

 

Hot Jazz Club – 5 a 11 de junho

 

Com esse grupo a linguagem elaborada do jazz ganha contornos suaves e ritmo envolvente e dançante. O repertório inclui temas pop e humor em interpretações inusitadas.

O Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Cultura/Governo Federal, por meio do Fundo Nacional da Cultura e Lei de Incentivo à Cultura.

 

Serviço

O Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro será realizado em cada uma das sete estações a cada dia da semana, sempre às 13h:

 

Segunda-feira – Estação Faria Lima

Terça-feira – Estação Pinheiros

Quarta-feira – Estação Butantã

Quinta-feira – Estação Luz

Sexta-feira – Estação República

Sábado – Paulista

Domingo – Fradique Coutinho

Ver mais notícias