Logo ViaQuatro

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

ViaQuatro reforça orientação para a compra antecipada de bilhetes

10/04/2019

ViaQuatro reforça orientação para a compra antecipada de bilhetes de metrô aos torcedores que vão à final do Paulistão

Comunicação com os usuários é feita por meio de mensagens sonoras e vídeos nos monitores dos trens e estações da Linha 4-Amarela

São Paulo, abril de 2019 – Para evitar filas nas bilheterias e ajudar na organização de embarque e desembarque nas estações, a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, reforça a orientação para que os torcedores que vão à final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Corinthians, comprem antecipadamente os bilhetes de metrô. A primeira partida da final acontece neste domingo (14), às 16h, no Estádio do Morumbi.

A comunicação com os usuários é feita por meio de mensagens sonoras e vídeos nos monitores dos trens e estações da linha. Outra recomendação da concessionária é que os passageiros protejam os bilhetes de papel para não danificar ou molhar, pois isso impede a leitura pelos bloqueios. É importante lembrar também que é proibido consumir bebida alcoólica nas estações.

Acesso ao Estádio do Morumbi
A Linha 4-Amarela é opção no deslocamento de ida e volta ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo. A estação São Paulo-Morumbi fica a apenas 1,4 quilômetro do estádio (aproximadamente 20 minutos a pé) e funciona das 4h40 à meia-noite, de domingo a sexta-feira, e das 4h40 até 1h da madrugada aos sábados.

Para mais informações, a ViaQuatro coloca à disposição de seus passageiros canais de Comunicação como a Central de Atendimento (0800-770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h, a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco http://www.viaquatro.com.br/fale-conosco.

Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

Ver mais notícias