Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Tunísia é a novidade das exposições na Linha 4

14/03/2017

Viagem cultural pela Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo

Mostra com belezas arquitetônicas da Tunísia é novidade na agenda

Além de viajar com conforto, rapidez e segurança, o usuário da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo pode se entreter e aprender com as exposições em cartaz nas estações. A ViaQuatro, concessionária que opera a linha, mantém uma agenda cultural permanente, por meio de parcerias com diversos setores da sociedade, sempre com acesso gratuito aos usuários. Confira as mostras que estão em cartaz:

Mostra Programa Consulados
A partir desta quarta-feira, dia 15, a embaixada da Tunísia junta-se aos consulados de Peru, Austrália e Lituânia para levar a várias estações da Linha 4-Amarela exposições fotográficas com foco na diversidade cultural, tradições, arquitetura e/ou a natureza desses países. O objetivo é incentivar o intercâmbio de informações e a diversidade étnica em uma cidade multicultural como São Paulo.

Tunísia
Até 30 de março – Estação Luz
De 3 de abril a 2 de maio – Estação Paulista
De 3 a 31 de maio – Estação Faria Lima

Peru
Até 30 de março – Estação Fradique Coutinho
De 3 a 28 de abril – Estação Luz 

Austrália
Até 30 de março – Estação Paulista 

Lituânia
Até 30 de março – Estação Luz
De 3 a 28 de abril – Estação Faria Lima 

Exposição Prêmio Polícia Cidadã
O Instituto Sou da Paz apresenta até 30 de março a exposição “Prêmio Polícia Cidadã” na Estação Faria Lima. São 20 painéis com imagens marcantes dos 14 anos da premiação, que valoriza boas práticas das polícias Civil, Militar e Técnico-Científica. A mostra conta a história da iniciativa e destaca ações vencedoras que contribuíram efetivamente para a redução de ocorrências.

 

Ver mais notícias