Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Linha 4-Amarela recebe exposição com dicas criativas

11/03/2019

Linha 4-Amarela recebe exposição com dicas criativas e sustentáveis de receitas e decoração

Entre março e maio, mostra apresentará peças com produtos recicláveis e sobras de alimentos; exposição contará ainda com QR Code que direciona a vídeos com receitas e modos de fazer

São Paulo, março de 2019 – Comprometida com as práticas sustentáveis e em apoio à redução do consumo de recursos e combate ao desperdício de alimentos, a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, recebe a Exposição Restô entre 12 de março e 31 de maio, nas estações São Paulo-Morumbi, Paulista e Fradique Coutinho.

As obras do Restô Decor e Recria apresentam dicas de decoração e produção de objetos a partir de materiais disponíveis em casa. Entre as peças estão um aromatizador de ambientes com casca de laranja, porta-talheres reutilizando vidros de conserva e até um repelente natural de ervas.

Já as obras do Restô Food contemplam dicas variadas e acessíveis, que demonstram de forma prática o preparo de pratos que utilizam, entre os ingredientes, alimentos que restaram de refeições anteriores ou partes de alimentos que normalmente são desprezadas. Entre os ingredientes das receitas da mostra estão sobras que podem ser reaproveitadas em pratos como risoto de casca de abobrinha e torta de arroz integral com frango.

Para que os usuários possam reproduzir em casa, a exposição contará ainda com um QR Code direcionando ao site onde estão disponíveis os vídeos com o modo de preparo dos materiais e das receitas.

Serviço
Exposição Restô
Estação São Paulo Morumbi – de 12 a 29 de março
Estação Paulista – de 1º a 30 de abril
Estação Fradique Coutinho – de 1º a 31 de maio

Ver mais notícias