Logo ViaQuatro

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Linha 4-Amarela opera em horário normal durante o Lollapalooza

05/04/2019

Linha 4-Amarela opera em horário normal durante o Lollapalooza

Passageiros devem ter atenção ao horário para realizar transferências

São Paulo, abril de 2019 – A ViaQuatro informa que a Linha 4-Amarela terá horário normal de funcionamento neste fim de semana (5 a 7 de abril), quando ocorre o Festival Lollapalooza. A linha funciona de domingo a sexta-feira, das 4h40 à meia-noite, e aos sábados, das 4h40 à 1h.

O usuário que for utilizar a Linha 4-Amarela no retorno do festival deverá se programar para chegar com meia hora de antecedência às estações de transferência.

A Linha 4-Amarela faz integração com seis linhas metroferroviárias. A estação Paulista permite a integração com a Linha 2-Verde do Metrô; a estação Pinheiros integra com a Linha 9-Esmeralda da CPTM; a Estação República, com a Linha 3-Vermelha do Metrô; e a Estação Luz, com as Linhas 1-Azul do Metrô, 7-Rubi e 11-Coral da CPTM.

Para evitar filas nas bilheterias das estações, a concessionária orienta comprar antecipadamente os bilhetes de metrô. Outra dica é proteger os bilhetes de papel para não danificar ou molhar, pois isso impede a leitura nos bloqueios. É importante lembrar que é proibido consumir bebida alcóolica nos trens e estações.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h e aos sábados e domingos, das 8h às 18h ou pelo Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/ fale-conosco.


Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

 

Ver mais notícias