Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

ViaQuatro promove Programa Clínicas Financeiras em suas estações

25/04/2022

ViaQuatro promove Programa Clínicas Financeiras em suas estações

Em parceria com o Instituto Sicoob, a concessionária visa proporcionar encontros de educação financeira para seus passageiros

 

São Paulo, abril de 2022 - Com o aquecimento do mercado de trabalho e a gradual retomada das atividades presenciais, realizar um bom planejamento de negócios e organizar as economias tornam-se tarefas prioritárias para a saúde financeira de milhares de brasileiros.

Neste contexto, o Programa Clínicas Financeiras oferece atendimento individualizado para os interessados tirararem dúvidas sobre organização do orçamento, negociação de dívidas, como evitá-las, investimento e outros assuntos ligados à educação financeira. A ação é realizada em parceria com a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da linha 4-Amarela, na Luz. O atendimento será realizado das 10h às 16h, na quarta-feira, 27 de abril.

Para Alberto Luis Alves, especialista em projetos da área de sustentabilidade do Sicoob, é imprescindível tornar as pessoas conscientes dos seus direitos e deveres e das consequências advindas de suas escolhas financeiras por meio da educação. “Através dos atendimentos, queremos ajudar as pessoas a encontrar soluções para a organização de suas vidas financeiras”, complementa.

De acordo com Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da ViaQuatro e da ViaMobilidade, o prolongamento da pandemia deixou muitos brasileiros em uma situação econômica delicada. “Viabilizar ações que dão orientação financeira para nossos passageiros é transformar as estações em lugares promotores de cidadania. Uma empresa referência em mobilidade humana carrega essa premissa”, pontua Juliana.

 

Serviço:

Programa Clínica Financeira - Sicoob

Estação Luz: Dia 27 de abril, das 10h00 às 16h00.

Ver mais notícias