ViaQuatro e ViaMobilidade celebram dias mundiais do chocolate

29/06/2022

ViaQuatro e ViaMobilidade celebram dias mundiais do chocolate e da alegria com passageiros

Concessionárias irão incentivar a alegria com a distribuição de chocolates em suas estações de trens e metrô

No dia 7 de julho é comemorado o Dia Mundial do Chocolate e, no dia 08, o Dia Mundial da Alegria. Pensando nisso, a ViaQuatro e a ViaMobilidade uniram as duas celebrações com a distribuição de chocolates no dia 07, das 11h às 15h, nas estações República, Chácara Klabin e Carapicuíba e a instalação de painéis instagramáveis para que os passageiros possam tirar fotos e divulgar a campanha em suas redes sociais.

Especula-se que o Dia Mundial do Chocolate marca a chegada desse alimento na Europa, por volta do século XV. Antes disso, ele só era conhecido pelos Maias e Astecas, civilizações originárias da América do Sul. Já o Dia Mundial da Alegria foi criado para lembrar as pessoas da importância de compartilhar o sentimento com o próximo.

Para Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da ViaQuatro e ViaMobilidade, a celebração demonstra a atenção das concessionárias com o bem-estar de seus clientes. “Trabalhamos com o propósito da mobilidade humana. Esse é um pequeno gesto para tornar nossas estações mais do que um lugar de passagem”.

Serviço:
Data e Locais:

• 07 de julho - das 11h às 15h – nas estações Carapicuíba (Linha 8-Diamante); Chácara Klabin (Linha 5-Lilás) e República (Linha 4-Amarela).