Luz recebe crianças do Instituto Shirlei Benevides para apresentação

23/11/2021

Na Estação Luz da Linha 4-Amarela, crianças do Instituto Shirlei Benevides dançam para homenagear o mês da Consciência Negra e o Halloween

Apresentação de balé será nesta quinta-feira, dia 25, às 15h

São Paulo, novembro de 2021 – Em parceria com a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela, crianças do Instituto Shirlei Benevides, uma organização não governamental com foco em dança, pilates e outras atividades físicas, mostram seu talento na Estação Luz com uma apresentação de balé para homenagear o mês da Consciência Negra e saudar a festa de Halloween.

Todas as coreografias e músicas escolhidas são voltadas para o público infantil. No repertório, desta vez, elas dançarão: “A menina e a boneca”, “África dançante”, “Imaginando” e a “Bailarina”. Em dezembro, com apresentação marcada para o dia 9, o Natal será o tema da coreografia do mês. As atividades do instituto na estação são as primeiras realizadas externamente, após longos meses de isolamento social devido à pandemia de Covid-19.

"Nossas estações são mais do que um lugar de passagem e fazem parte de nossos objetivos dar visibilidade a diversas manifestações artísticas e culturais, além de buscar sempre interagir com o público que circula pela linha", diz Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da ViaQuatro.

Para evitar aglomerações e manter os protocolos de saúde, uma equipe da ViaQuatro orientará o público durante as apresentações.

Serviço

Apresentação balé do Instituto Shirlei Benevides – Estação Luz - Linha 4-Amarela

A partir das 15h:

Dia 25 de novembro