Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Consultores do CIEE presentes nas estações das linhas 4 e 5

25/02/2022

ViaQuatro e ViaMobilidade levam consultores do CIEE às estações das linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô e linhas 8 e 9 de trens

Iniciativa visa orientar jovens para se cadastrarem em vagas de estágio, proporcionando a entrada de novos talentos para o mercado de trabalho 

 

São Paulo, fevereiro de 2022 – Com o início do ano letivo e a retomada das atividades presenciais pós-pandemia, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) volta a oferecer, neste semestre, orientação para o cadastramento de estudantes em vagas de estágio e no programa Jovem Talento CIEE. A ação é realizada em parceria com a ViaQuatro e a ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô e linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda de trens metropolitanos.

A iniciativa, disponível em diversas estações, tem como público-alvo estudantes maiores de 16 anos. O atendimento será realizado das 10h às 16h, sempre às quartas, quintas e sextas-feiras, conforme calendário abaixo. “As oportunidades estão aparecendo novamente. Fazer o cadastro e deixar o seu perfil atualizado no Portal do CIEE é um passo simples que pode ajudar muito quem está procurando sua primeira vaga”, explica Luiz Gustavo Coppola, superintendente Nacional de Atendimento do CIEE.

“Num momento de retomada da economia e das atividades presenciais, abrem-se mais oportunidades de trabalho. Orientar os jovens sobre como dar início à vida profissional é um passo importante neste contexto”, pontua Juliana Alcides, gerente de Comunicação e Sustentabilidade da ViaQuatro e da ViaMobilidade.

 

Serviço:

Cadastramento de estudantes – CIEE - das 10h às 16h.

Ver mais notícias