Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Campanha Natal Solidário 2018 na Linha 4-Amarela

15/10/2018

ViaQuatro lança Campanha Natal Solidário
 

Terceira edição do projeto arrecadará brinquedos que serão distribuídos a crianças em situação de vulnerabilidade
 

São Paulo, outubro de 2018 – A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, lança hoje, 15 de outubro, a terceira edição da Campanha Natal Solidário.  A iniciativa vai contar com o apoio da personagem Luna, protagonista do desenho infantil “O Show da Luna”.

Todas as estações da Linha 4-Amarela serão pontos de arrecadação de brinquedos, que devem ser estar em boas condições de uso. Ao final da campanha, programada para 15 de dezembro, o material recolhido será doado ao Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, que os encaminhará a organizações não governamentais da cidade para serem distribuídos a crianças em situação de vulnerabilidade.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/ fale-conosco.

 

 

Sobre a ViaQuatro:

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

 

Ver mais notícias