Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

ViaQuatro divulga audiolivros gratuitos

13/04/2020

São Paulo, abril de 2020 – Para celebrar o Dia Mundial do Livro, comemorado em 23 de abril, a parceria entre a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, e a Tocalivros, serviço de streaming digital, promove o projeto Clube Digital de Leitura. Durante o mês de abril, a concessionária exibe vídeo nos monitores dos trens e estações da linha com um QR Code para download de audiolivro e informações sobre a plataforma digital que disponibiliza acesso gratuito a mais de 40 títulos, por meio do site https://clubedigital.tocalivros.com/

O título escolhido para promover o projeto no mês de abril é Reinações de Narizinho, de Monteiro Lobato, disponível no link http://tocalivros.com/cupom?cps=DIADOLIVRO . “A ideia é democratizar o acesso à leitura com a distribuição gratuita de audiolivros”, diz Marcelo Azevedo, responsável pelo projeto Clube Digital de Leitura.

“A ViaQuatro apoia projetos sociais porque acredita que sua missão é mais do que transportar seus passageiros da forma mais fácil e rápida a seu destino, com segurança e conforto. Com parcerias como essa, podemos levar cultura para as pessoas que utilizam a Linha 4-Amarela”, afirma Juliana Alcides, gestora de Sustentabilidade da concessionária.

O Dia Mundial do Livro é a data escolhida pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) para estimular as pessoas a descobrirem o prazer da leitura. No dia 23 de abril, coincidem os aniversários de morte de três importantes escritores, William Shakespeare, Miguel de Cervantes e Inca Garcilaso de la Vega.

Ver mais notícias