Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Passeio cultural na Linha 4-Amarela

05/10/2017

Passeio cultural no sábado começa na Linha 4-Amarela de metrô

Coral Jovem Cênico Mackenzie é destaque nas estações Luz e República; confira toda a programação

 

Quem escolher a Linha 4-Amarela de metrô para curtir o sábado, dia 7, na Capital, poderá aproveitar as atividades culturais que a concessionária ViaQuatro oferece, entre elas, as apresentações musicais do Coral Jovem Cênico Mackenzie, que acontecem às 12h, na Estação Luz, e às 13h, na Estação República.

O coral é formado por 25 integrantes que interpretam canções brasileiras em repertório que vai da MPB ao Pop Rock, com performances cênicas que imprimem significado às canções e reverenciam a riqueza musical do Brasil. O coral se apresenta sob a regência de Claudia Mussi e direção artística de Zédú Neves.

Na Estação Luz, a exposição “O Impacto das Mudanças Climáticas nos Seres Humanos” estreou esta semana e traz imagens impactantes sobre as consequências da exploração do meio ambiente para a vida humana.
Elevação do nível do mar, aumento da frequência de ciclones e inundações de rios, além de temperaturas mais elevadas fazem parte das temáticas retratadas na mostra realizada pela ViaQuatro em parceria com Instituto Conectas Direitos Humanos, Instituto Clima e Sociedade e Revista de Direitos Humanos.

Na Estação Faria Lima, para celebrar a recente arborização do Largo da Batata, a ViaQuatro recebe a mostra “As Novas Moradoras da Praça”. São mais de 100 desenhos de alunos de escolas públicas da região inspirados nas 70 árvores transplantadas já em idade adulta para o local. A mostra é uma parceria com a Prefeitura Regional de Pinheiros.

 

Já a mostra “Um Século de Cinema em Cartaz - De 1915 a 2015 - 1ª etapa” chega à Estação Fradique Coutinho com cartazes de filmes que marcaram época na história da sétima arte e curadoria do cinema Caixa Belas Artes.  

 

Confira todas as atrações- em cartaz na Linha 4-Amarela de metrô:

 

Serviço

Coral Jovem Cênico Mackenzie
Dia: Sábado, 7 de outubro
Estação Luz: 12h
Estação República: 13h
Duração: 25 minutos

 

Exposição “O Impacto das Mudanças Climáticas nos Seres Humanos”
Estação Luz - Até 31 de outubro
 

Exposição “As Novas Moradoras da Praça”

Estação Faria Lima – Até 31 de outubro

 

Exposição “Um Século de Cinema em Cartaz - De 1915 a 2015 - 1ª etapa”
Estação Fradique Coutinho – De 3 a 31 de outubro

 

Exposição “Paisagens do Universo” – Museu Catavento
Estação Paulista – De 3 a 31 de outubro 

Ver mais notícias