Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Passageiras estimulam leitura em exposição

21/06/2018

Linha 4-Amarela recebe exposição que retrata a mulher

e sua busca por conhecimento

Passageiras participaram de ação em rede social que resultou na exposição com curadoria do designer e escritor Angelo Asson

A Linha 4-Amarela de metrô recebe, a partir do dia 2 de julho, a exposição “Diva no Vagão”. Durante todo o mês, a mostra estará em exibição na Estação Oscar Freire e, após esse período, entre os dias 1º e 31 de agosto, na Estação Fradique Coutinho. Idealizada pelo escritor e designer Angelo Asson, a iniciativa valoriza o papel da mulher na sociedade e o conhecimento adquirido através do hábito da leitura.

A ação, realizada via Instagram, solicitou às participantes que registrassem imagens ambientadas em qualquer estação da Linha 4-Amarela. As fotografias têm o objetivo de ilustrar a procura por novas informações por meio da leitura de livros, jornais ou celular, aproveitando o tempo da viagem.

Para a completar o conteúdo, as participantes deveriam criar uma frase com o tema empoderamento feminino. Asson assina a curadoria das 20 imagens e textos que integram a exposição.

Serviço “Diva no Vagão”

De 2 a 31 de julho – Estação Oscar Freire

De 1º a 31 de agosto – Estação Fradique Coutinho

 

Ver mais notícias