Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Organização do fluxo no Carnaval na Linha 4

31/01/2018

Linha 4-Amarela organiza fluxo de foliões nas estações

Caso seja necessário em razão do aumento do número de passageiros, entrada e saída das estações serão feitas por acessos diferentes

 

São Paulo, fevereiro de 2018 – A ViaQuatro, concessionária operadora da Linha 4-Amarela de metrô, informa que caso haja aumento do fluxo de passageiros em razão da concentração e dispersão dos blocos de Carnaval a entrada e a saída de algumas estações serão feitas por acessos diferentes.

Também podem ser instalados bolsões, que são áreas delimitadas por grades, para controlar o fluxo de usuários nos acessos.  A estratégia garante a segurança no embarque e desembarque de todos e está pronta para ser implantada no pré-Carnaval (2 a 4 de fevereiro), Carnaval (10 a 13 de fevereiro) e pós-Carnaval (17 e 18 de fevereiro).

As estações que devem receber mais foliões são Faria Lima, Fradique Coutinho, Paulista e Higienópolis-Mackenzie.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h e aos sábados e domingos, das 8h00 às 18h. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/ fale-conosco.

           

Sobre a ViaQuatro:

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

Ver mais notícias