Logo ViaQuatro

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Operação especial no feriado de Corpus Christi

19/06/2019

São Paulo, junho de 2019 - A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, informa que nesta quinta-feira (20), em função dos eventos “Marcha para Jesus” e “Feira Cultural LGBT”, e no domingo (23), para a 23ª Parada do Orgulho LGBT, adotará estratégia especial para atender o aumento da demanda de passageiros.

A iniciativa prevê ampliação na oferta de trens e a possibilidade de adoção de acessos distintos de embarque e desembarque nas estações próximas aos eventos para controle de fluxo, além do reforço do efetivo de Agentes de Segurança e Atendimento.

Para evitar filas nas bilheterias, a concessionária recomenda a compra antecipada de bilhetes, lembrando que eles não podem ser molhados ou danificados, pois isso impede a leitura pelos bloqueios. É importante lembrar que é proibido consumir bebida alcoólica nas estações.

A Linha 4-Amarela funciona das 4h40 à meia-noite, de domingo a sexta-feira, e das 4h40 até 1h da madrugada aos sábados. No retorno do feriado prolongado na segunda-feira (24), a abertura das estações da Linha 4-Amarela será às 4h.

A linha faz integração com seis linhas metroferroviárias. A Estação Paulista permite a transferência com a Linha 2-Verde do Metrô; a Estação Pinheiros integra com a Linha 9-Esmeralda da CPTM; a Estação República, com a Linha 3-Vermelha do Metrô; e a Estação Luz, com as Linhas 1-Azul do Metrô, 7-Rubi e 11-Coral da CPTM.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h e aos sábados e domingos, das 8h às 18h ou pelo Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/ fale-conosco.

 

Serviço: 27ª Marcha Para Jesus

Início às 10h, na Estação Luz

Para chegar utilize a Estação Luz da Linha 4-Amarela

 

19ª Feira Cultural LGBT

Início às 10h, na Praça da República

Para chegar utilize a Estação República da Linha 4-Amarela

 

23º Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Início às 10h, em frente ao MASP

Para chegar utilize a Estação Paulista da Linha 4-Amarela

Ver mais notícias