Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Novo canal de recrutamento e seleção da ViaQuatro

07/12/2018

ViaQuatro lança canal para recrutamento e seleção

Interessados em trabalhar na concessionária poderão procurar vagas ou cadastrar currículo de forma rápida e intuitiva
 

São Paulo, dezembro de 2018 – A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, acaba de lançar um canal exclusivo para recrutamento e seleção de profissionais. Para acessá-lo o candidato deve entrar no site da ViaQuatro (www.viaquatro.com.br) e clicar no ícone Trabalhe Conosco. Na nova página, de fácil visualização, é possível pesquisar por vagas ou cadastrar currículos de forma intuitiva para atuar nas áreas de engenharia, atendimento e administrativo, entre outras.

Atualmente a ViaQuatro transporta cerca de 750 mil passageiros por dia útil e a meta é chegar a 1 milhão quando todas as 11 estações estiverem em funcionamento, ligando a região da Luz, no Centro da cidade, ao bairro de Vila Sônia, na Zona Oeste.

Sobre a ViaQuatro:

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

Ver mais notícias