Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Linhas 4 e 5 promovem ação solidária em novembro!

09/11/2020

São Paulo, novembro de 2020 – Para lembrar que, diante do cenário atual, é preciso ser cada vez mais colaborativo e solidário, a ViaQuatro e a ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Llilás de metrô, respectivamente, em parceria com a marca de chocolates Hershey´s, farão algumas ações pelo Dia Mundial da Gentileza nas estações São Paulo-Morumbi e Luz (Linha 4-Amarela) e AACD-Servidor, Largo Treze e Santa Cruz (Linha 5-Lilás).

Frases como “Você já foi gentil hoje?” e “Gentileza é um ato de amor, espalhe por aí” estarão visíveis em cartazes nas estações. Um backdrop – painel com reprodução da frente de um trem – será colocado nas estações São Paulo-Morumbi e AACD-Servidor para que o público tire fotos e dissemine, nas redes sociais, mensagens de gentileza. Próximo aos cartazes, entre 10h e 16h, serão distribuídos chocolates Hershey’s aos passageiros.

Celebrada em 13 de novembro, a data foi criada em 1996 por grupos de ativistas, líderes políticos e estudantes durante uma conferência em Tóquio, para fomentar a gentileza, a empatia e a sensiblidade diante dos problemas do próximo.

Para evitar aglomerações, colaboradores das concessionárias acompanharão as entregas dos brindes, orientando as pessoas para que mantenham o distanciamento físico adequado e não deixem de usar mácara – item obrigatório nos transportes públicos desde maio.

 

Serviço

Dia Mundial da Gentileza

 

Linha 4-Amarela:

Veiculação de painéis e distribuição de chocolates das 10h às 16h:

Dias 11, 12 e 13 de novembro: estações São Paulo-Morumbi (com backdrop para fotos) e Luz

 

 

Linha 5-Lilás:

Veiculação de painéis e distribuição de chocolates das 10h às 16h:

Dia 11 de novembro: estações Largo Treze e AACD-Servidor (com backdrop para fotos)

Dia 12 de novembro: estações Largo Treze e AACD-Servidor

Dia 13 de novembro: estações Santa Cruz e AACD-Servidor

 

Ver mais notícias