Linha 4 terá esquema especial neste sábado 14 de julho

02/07/2012

Linha 4-Amarela reforça atendimento na Estação Luz

para receber público da Marcha para Jesus 2012

ViaQuatro terá mais agentes de segurança e atendimento para organizar o fluxo de pessoas que usarão a estação para embarque e desembarque neste sábado, 14 de julho

Com previsão de reunir milhões de pessoas na região central da capital paulista, a Marcha para Jesus 2012 acontece neste sábado, 14 de julho a partir das 10h00. Para reforçar o atendimento e a segurança dos que utilizarem o sistema metroferroviário para ir ao evento, a ViaQuatro - concessionária responsável pela Linha 4-Amarela de metrô - vai  organizar um esquema especial para orientar e direcionar o fluxo  de  pessoas nas estações. O foco principal será a Estação Luz, que deve ser a mais movimentada pela proximidade do local do evento.

Considerado o maior encontro cristão do mundo, a Marcha para Jesus terá concentração na Avenida Tiradentes. A partir das 10 horas,  o público segue caminhando em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, onde são realizados os shows de música gospel. A previsão é que o evento termine às 21h30.

A ViaQuatro recomenda que o público que for utilizar o metrô compre os bilhetes com antecedência, evitando filas ao término do evento.

Sobre a ViaQuatro: A concessionária tem seu capital social dividido da seguinte maneira: 58% são detidos pelo Grupo CCR, 30% pela Montgomery Participações S.A., 10% pela Mitsui & Co. Ltda, 1% pela RATP Developpement S.A. e 1% pela Benito Roggio Transporte S.A. Assinou em novembro de 2006 o primeiro contrato de Parceria Público-Privada com o governo do Estado de São Paulo, para operar e manter a Linha 4-Amarela do metrô. Cabe à concessionária adquirir os trens previstos no contrato (14 para a primeira fase e até 15 para a segunda), os sistemas de sinalização, centro de controle operacional e comunicação móvel.

ViaQuatro
Plantão para a Imprensa - (11) 6492-9082