Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Linha 4-Amarela recebe atrações da "Semana Move" do Sesc

24/09/2019

São Paulo, setembro de 2019 – A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, participa da 7ª edição da "Semana Move", ação realizada pelo SESC São Paulo, que oferece uma programação especial aos passageiros que passarem pela Estação Higienópolis-Mackenzie no dia 24 de setembro. A iniciativa, promovida em parceria com a Unidade 24 de Maio do SESC São Paulo, tem como objetivo incentivar a prática de esportes e atividades físicas em todo o território nacional.

A "Semana Move" convida os passageiros da linha a participarem de pequenos desafios esportivos como, por exemplo, escalar uma pequena parede artificial instalada na estação ou praticar polichinelos e exercícios de alongamento.

As atividades serão abertas ao público e gratuitas, buscando levar aos passageiros conhecimento sobre a prática regular de esportes, permitindo que identifiquem qual modalidade mais se encaixa em seu modo de vida.

A ação faz parte da "Semana Move Brasil", que acontece entre os dias 21 a 29 de setembro, e conta com uma programação diversificada, com aulas abertas, vivências, oficinas, bate-papos, apresentações esportivas, passeios ciclísticos e outras opções, distribuídas por várias unidades do SESC do país. Consulte a programação completa no link https://www.sescsp.org.br/programacao/165176_SEMANA+MOVE+2018#/content=programacao 

 

Serviço – Semana Move

Estação Higienópolis-Mackenzie - 24 de setembro, das 10h às 16h

Ver mais notícias