Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Exposição "Faces da Reabilitação" na Estação Paulista

01/08/2019

São Paulo, 1° de agosto de 2019 – A ViaQuatro, concessionária da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, em parceria com a Rede Lucy Montoro promove aula de dança inclusiva para pessoas com e sem deficiência com coreografia adaptada para as limitações físicas dos participantes, na Estação Paulista na próxima sexta-feira (2), às 13h. A exibição marca o início da exposição “Faces da Reabilitação” que conta com imagens de pacientes da instituição e ficará exposta na estação até o final do mês.

A ação, que será coordenada pelo educador físico e dançarino, Guto Rodrigues, terá duas coreografias e na sequência um flashmob ao som de uma música animada para movimentar todos os passageiros.

Já a exposição tem o objetivo de elevar a autoestima dos pacientes, o ensaio foi produzido pela terapeuta ocupacional e fotógrafa Tatiana Pedroso, após uma oficina de visagismo e maquiagem que contou com a participação dos pacientes. A Rede Lucy Montoro é referência em reabilitação para pessoas com deficiência e doenças incapacitantes, o atendimento é realizado por uma equipe multidisciplinar, composta por médicos fisiatras, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, assistentes sociais e outros profissionais especializados. 

A mostra fica exposta na estação Paulista em agosto, no dia 2 de setembro segue para a estação Fradique Coutinho e fica até o dia 30 de setembro.

 

Serviço: Aula de dança inclusiva

Data: 2/8
Estação Paulista – Linha 4-Amarela
Local: Rua da Consolação, n° 2367
Horário: Das 13h às 14h

 

Exposição “Faces da Reabilitação”

Estação Paulista - Linha 4-Amarela
Local: Rua da Consolação, n° 2367
Data: 1°/8 a 1°/9

Estação Fradique Coutinho – Linha 4-Amarela
Local: Rua dos Pinheiros, nº 623
Data: 2/9 a 30/9

Ver mais notícias