Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Estação Paulista recebe escritório móvel do Sebrae-SP

03/04/2019

Estação Paulista recebe escritório móvel do Sebrae-SP para atendimento de empreendedorismo

Entre 1º a 5 de abril, consultores estarão a postos para esclarecer dúvidas do público

São Paulo, março de 2019 – A estação Paulista, da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo recebe, na primeira semana de abril, uma ação especial para quem busca informações sobre como empreender no Brasil. A iniciativa é uma parceria entre a ViaQuatro, concessionária responsável pela manutenção e operação da linha, com o Sebrae-SP.

O Sebrae Móvel é um escritório sobre rodas que oferece atendimento presencial personalizado, levando conhecimento a futuros empreendedores e a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva. O objetivo é orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, o passageiro também terá acesso a informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae-SP. Para conversar com o consultor não é necessário fazer inscrição antecipada, basta apresentar CNPJ da empresa ou documentação pessoal, para quem ainda não tem empresa aberta.

Serviço – Atendimento Sebrae Móvel
Local: Estação Paulista
Data: 1º a 5 de abril
Horário: das 10h às 16h

Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

 

Ver mais notícias