Logo ViaQuatro

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Estação Luz recebe apresentação de hip-hop

25/04/2019

Estação Luz recebe apresentação de hip-hop neste sábado (27)

Show do Grupo Hip Hop no Vagão celebra o Dia Internacional da Dança

São Paulo, abril de 2019 – A estação Luz, da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, receberá no próximo sábado (27), das 13h às 17h, o grupo de dança Hip Hop no Vagão para uma apresentação da modalidade breaking (estilo que une improvisação e competição) em homenagem ao Dia Internacional da Dança, comemorado no dia 29 de abril. Além do show, o grupo promoverá aulas de coreografias, workshop sobre a cultura hip-hop e roda de conversa com os dançarinos. A programação terá início às 13h e se estende até as 17h.

O projeto, formado em 2018 por dez artistas praticantes do estilo de dança breaking, tem o objetivo de contribuir para a ocupação de espaços públicos promovendo o desenvolvimento das culturas periféricas com atividades artísticas. O conjunto, que reúne integrantes reconhecidos dentro e fora do país, já se apresentou na Câmara Municipal de São Paulo, em escolas públicas do município e em estações de metrô.

“Além de celebrar o Dia Internacional da Dança, o objetivo da ação, bem como das inúmeras iniciativas promovidas nas estações da Linha 4-Amarela, é divulgar a arte e a cultura em todas as suas formas de linguagem”, diz Juliana Alcides, gestora da área de Sustentabilidade da ViaQuatro.

Serviço – projeto Hip Hop no Vagão
Estação Luz – 27 de abril
Das 13h às 14h30 - Recepção
Das 14h30 às 16h– Workshop e aula de breaking (introdução a cultura, a dança e seus fundamentos)

Das 16h às 17h - Apresentação do grupo Hip Hop no Vagão e roda de conversa

Ver mais notícias