Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Dança é tema de exposição na Linha 4-Amarela

03/08/2018

Dança contemporânea é tema de exposição na Linha 4-Amarela

Mostra da fotógrafa Naava Bassi destaca forma e movimento dos bailarinos

São Paulo, agosto de 2018 – A ViaQuatro, concessionária responsável pela manutenção e operação da Linha 4-Amarela, traz para as estações Higienópolis-Mackenzie e Fradique Coutinho a exposição “A força da dança contemporânea”, com imagens da fotógrafa Naava Bassi. A exposição é composta por imagens que retratam bailarinos solistas e elencos de companhias brasileiras e internacionais.

Naava Bassi explica que é admiradora da arte contemporânea há mais de 50 anos, sendo que há cinco trabalha como fotógrafa de espetáculos. De acordo com a artista, “o objetivo da mostra é provocar emoções e reflexões no público sobre a dança contemporânea em seus aspectos de luz, movimento e som, envolvendo a coreografia em sintonia com os bailarinos”.

Nas imagens que compõem a exposição estão registros de companhias como Cia. Cisne Negro, Cia. Druw, Cia. Taanteatro, Nau de Ícaros e Núcleo Artístico Pedro Costa. Os retratos foram feitos em teatros da cidade de São Paulo ou em ambientes externos, por exemplo, praias, ruas, museus e parques.

Serviço
Exposição “A força da dança contemporânea”
Estação Higienópolis-Mackenzie – de 1 a 31 de agosto
Estação Fradique Coutinho – de 3 a 28 de setembro

Ver mais notícias