Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Coral do Mackenzie se apresenta na Linha 4-Amarela

12/06/2018

Linha 4-Amarela tem apresentação do Coral Jovem Cênico do Mackenzie

Pocket show faz parte da programação das Quartas Musicais

 

São Paulo, junho de 2018 – No próximo dia 20, a Estação Higienópolis-Mackenzie da Linha 4-Amarela de metrô recebe o Coral Jovem Cênico do Mackenzie. Programada para às 19h15, a apresentação permitirá aos passageiros um embarque e desembarque com acompanhamento musical. O concerto faz parte do projeto Quartas Musicais, realizado em parceria com a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da linha.

Formado por 30 cantores, alunos e antigos alunos de diversos cursos da Universidade Presbiteriana Mackenzie, o coral apresentará o repertório intitulado “O coro pede passagem”, com clássicos de Lenine e Bráulio Tavares (Lavadeira do Rio), Chico Buarque (Homenagem ao Malandro), Ary Barroso (Isso aqui o que é), John Lennon e Paul McCartney (Blackbird), entre outros. O Coral Jovem Cênico do Mackenzie tem como objetivo integrar a comunidade universitária, por meio do diálogo musical com a sociedade, e difundir a cultura brasileira de forma artística ao maior número de pessoas possível.

O Coral Jovem Cênico do Mackenzie surgiu no ano 2000, com uma proposta diferenciada da prática de coral convencional, procurando desenvolver um repertório eclético e popular (MPB, rock, pop), sempre em busca de novos desafios. Além disso, o grupo também reserva um tempo para aulas de técnica vocal e práticas de teatro, procurando integrar o repertório num contexto cênico moderno e cheio de significado.

 

Projeto Quartas Musicais

As apresentações do Coral Jovem Cênico do Mackenzie acontecem uma vez ao mês na Estação Higienópolis-Mackenzie, com repertório variado. Elas estão programadas para a última quarta-feira do mês, sempre às 19h15, mas, em junho, acontecem excepcionalmente no dia 20.

Projetos Quartas Musicais - 20 de junho de 2018, às 19h15

Pocket show do Coral Jovem Cênico do Mackenzie

Estação Higienópolis-Mackenzie

           

Sobre a ViaQuatro:

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

Ver mais notícias