Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Centro Cultural apresenta mostra de fotos sobre seus espaços

09/02/2021

Linha 4-Amarela apresenta aos passageiros os espaços e as atividades do Centro Cultural São Paulo

Fotos do local, em mostra que passa pelas estações São Paulo-Morumbi e Higienópolis-Mackenzie, são um chamariz para tornar mais conhecida a instituição

 

Fundado em maio de 1982, o Centro Cultural São Paulo (CCSP), subordinado à Secretaria Municipal de Cultura, reúne diversas atrações, mas nem todas são conhecidas dos paulistanos. Para se aproximar mais das pessoas que circulam pela cidade, a instituição apresenta, em parceria com a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, uma mostra de fotos com imagens de alguns de seus espaços.

Os pisos expositivos, com mostras de artes e fotografia, como a exposição “Abre Caminhos”, homenageando orixás – em cartaz no momento –, a Biblioteca Braille e a gibiteca estão entre os vários lugares retratados.

Com os cartazes à vista dos passageiros nas estações São Paulo-Morumbi e Higienópolis-Mackenzie, o CCSP, localizado ao lado da estação Vergueiro do Metrô, espera atrair visitantes para participarem de suas atividades, conhecerem sua arquitetura, o telhado verde no teto, seus espaços para dança, seus auditórios.

“O CCSP é um local que atende a toda a cidade, um lugar de convergência, de arte e valorização da liberdade. Com esta ação, pretendemos reforçar o convite para que todo mundo possa nos visitar com segurança, já que temos muito espaço ao ar livre e espaços amplos para nossas exposições", diz Erika Palomino, diretora do Centro Cultural São Paulo. 

Em breve, a exposição poderá ser vista também no Facebook da ViaQuatro (https://www.facebook.com/ViaQuatroSP).

 

Serviço

CCSP

Estação São Paulo-Morumbi: até 28 de fevereiro

Estação Higienópolis-Mackenzie: de 2 a 31 de março

Ver mais notícias