Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Casais de passageiros são retratados em exposição

30/05/2018

Linha 4-Amarela de metrô recebe exposição  com fotos de casais de passageiros

Ação em parceria com fotógrafa Mônica Zanon busca celebrar a diversidade no amor 

 

São Paulo, junho de 2018 – A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, apresenta a exposição Simplesmente Amor, assinada pela fotógrafa Mônica Zanon. A mostra reúne registros de casais de passageiros e passará pelas estações Luz e Paulista, nos meses de junho e julho.  A exposição “Simplesmente Amor” é um projeto com duas fases. No mês de maio, a fotógrafa Mônica Zanon realizou sessões de fotos com os passageiros na Linha 4-Amarela. Agora o resultado pode ser visto na Estação Luz até o dia 29 de junho. Depois, a exposição segue para a Estação Paulista, onde ficará em exibição de 2 a 31 de julho.

"Convidamos casais que nunca tiveram a oportunidade de terem um retrato profissional e buscamos, por meio da fotografia, registrar essas formas de amar distintas que cada um têm. Esse é um sentimento que acontece e pronto. Não tem hora nem lugar, por isso, Simplesmente Amor", explica Mônica, fotógrafa e jornalista há 25 anos.

As fotos que não foram selecionadas para integrar a mostra podem ser visualizadas pelo site www.monicazanon.com.br a partir do dia 15 de junho.

Serviço

Exposição Simplesmente Amor

Entre 1º e 29 de junho na Estação Luz

Entre 2 a 31 de julho na Estação Paulista

Ver mais notícias