Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Campanha de prevenção à Covid-19 na Linha 4-Amarela

19/06/2020

São Paulo, junho de 2020 – A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, em parceria com a empresa Sanrio, traz ao Brasil uma ação de conscientização com Hello Kitty e Amigos com dicas de prevenção e bem-estar para os passageiros.

A campanha Hello Kitty e Amigos, no combate à pandemia fica na Estação Fradique Coutinho até 30 de julho. A ação é composta por painéis com cuidados para a utilização do transporte público durante a pandemia, como uso de máscaras, manter o distanciamento de 1,5m entre as pessoas, além de reflexões sobre solidariedade, saúde mental e autocuidados (ouvir música, fazer atividades físicas e meditar).

Internacionalmente conhecida, a Hello Kitty já foi embaixadora da UNICEF e em 2019 iniciou uma parceria com a ONU chamada Hello Global Goals para ajudar a promover os objetivos globais sustentáveis, inicialmente no Japão e posteriormente em todo mundo.

Com todo esse engajamento no objetivo de levar alegria e despertar sorrisos por onde passa, a personagem não poderia ficar de fora das ações relacionadas à Covid-19, e foi a escolhida para participar da campanha de conscientização na Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo.

 

Serviço

Mostra: Hello Kitty e Amigos, no combate à pandemia

Até 30 de junho - Estação Fradique Coutinho

Ver mais notícias