Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Campanha de doação de brinquedos e materiais de arte

02/09/2019

São Paulo, outubro de 2019 – A campanha de doação de brinquedos e materiais de arte “Quem doa, brinca junto” promovida pela ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, em parceria com o Cartoon Network, entra na última semana. A coleta dos itens acontece até o dia 14 de outubro em todas as estações da Linha 4-Amarela.

A ação termina logo após o Dia das Crianças, justamente para que os participantes possam aproveitar a temporada de compras para garantir um item a mais para doação, afinal, quem doa brinca junto de alguma forma. Entre os materiais aceitos estão todos os tipos de brinquedos novos ou em bom estado, além de livros e materiais de artes novos, como lápis, canetinhas, giz de cera, cadernos, etc. – tudo que uma criança precisa para se divertir.

Todos os brinquedos e materiais arrecadados serão encaminhados para instituições da cidade de São Paulo que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

Esta é a segunda parceria no ano entre as empresas. A primeira, realizada em abril, foi a Campanha de Arrecadação de Calçados, na qual foram arrecadados cerca de 4 mil pares.

Ver mais notícias