Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Todas as estações da Linha 4-Amarela já têm WI-FI

06/12/2020

O Quicko App, primeiro roteirizador intermodal gratuito do mercado brasileiro, em parceria com a Eletromídia e a ViaQuatro, concluíram a instalação de pontos de acesso ao sinal Wi-Fi gratuito nas plataformas e mezaninos das 10 estações da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo.

“Com essa ação reforçamos o propósito de nascimento da Quicko que é usar a tecnologia e a inovação para dar mais conforto e comodidade às pessoas que se deslocam pelas cidades. Hoje, com os smartphones, a gente tem tudo na palma da mão: o banco, o supermercado, o filme ou a série, o livro, o curso. E com a disponibilidade de conexão no metrô, as pessoas vão poder aproveitar todos esses serviços no meio da jornada”, explica o CEO da Quicko, Pedro Somma.

Para usar a internet grátis é necessário fazer apenas um rápido cadastro, com nome, e-mail, data de nascimento e telefone. Também é possível usar os perfis das redes sociais (Facebook, Instagram ou Twitter). A conexão pode ser usada por 30 minutos, mas pode ser renovada por períodos iguais sem tempo de espera.

Sempre com o intuito de conectar as pessoas à cidade e tudo que acontece ao seu redor através de conteúdo e prestação de serviços, a Eletromidia trouxe o que há de mais moderno em tecnologia Wi-Fi para garantir a melhor experiência ao usuário. Também sob responsabilidade da empresa, ficam as negociações de cotas de publicidade para as marcas que desejarem se associar ao projeto.

“Com a chegada do wi-fi a todas as estações da Linha 4-Amarela ampliamos a oferta desse serviço que valoriza a experiência de viagem aos passageiros. E continuamos alertando que caminhar e usar o celular ao mesmo tempo, principalmente nas escadas rolantes e fixas pode causar acidentes. Segurança em primeiro lugar”, diz Hamilton Trindade, gestor de Atendimento da ViaQuatro.

 

Ver mais notícias