Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

ViaQuatro recebe “O Show da Luna!” na Estação Butantã

07/11/2018

ViaQuatro recebe “O Show da Luna!” na Estação Butantã

Ação, que ocorrerá neste sábado (10), faz parte da terceira edição da Campanha Natal Solidário de arrecadação de brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade
 

São Paulo, novembro de 2018 – A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, promove a terceira edição da Campanha Natal Solidário. A iniciativa conta com o apoio da personagem Luna, protagonista do desenho infantil “O Show da Luna!”.

Todas as estações da Linha 4-Amarela são pontos de arrecadação de brinquedos, que devem estar em boas condições de uso. Neste sábado (10), das 10h às 18h, a personagem infantil fará apresentações e estará ao lado da caixa de doação na estação Butantã, tirando fotos e recebendo doações.

Ao final da campanha, programada para 15 de dezembro, os itens recolhidos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, que os encaminhará a organizações não governamentais da cidade para serem distribuídos a crianças em situação de vulnerabilidade.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/ fale-conosco.

Serviço
O Show da Luna!
Estação Butantã
Data: 10 de novembro
Horário: das 10h às 18h

Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.


Sobre a TV PinGuim:
Criada em 1989 por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, a TV PinGuim tem como objetivo produzir entretenimento de qualidade para crianças de todas as idades, em todo o mundo. O portfólio de animação da produtora apresenta uma diversa gama de temas e dentre seus maiores sucessos destacam-se Peixonauta, O Show da Luna! presente em mais de 96 países e indicado ao “Emmy Kids Internacional 2017” e a novíssima série musical de animação Cantando com Ping e Pong,

 

Ver mais notícias