Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Últimos dias de Trem decorado com imagens da Itália

08/08/2018

Ação em homenagem à Itália na Linha 4-Amarela vai até a próxima terça-feira

Vagão temático incentivam passageiros a interagir com imagens típicas do país

 

São Paulo,  agosto de 2018 – Os passageiros da Linha 4-Amarela que quiserem experimentar um pouco da diversidade cultural italiana, mas sem precisar sair de São Paulo, têm até a próxima terça-feira, 28, para conferir a ação organizada em homenagem ao país do velho continente.  

Desde o início de julho, uma parceria entre a Agência Nacional Italiana de Turismo (ENIT) e a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela, leva as belas paisagens da terra da pizza para quem transita pelas estações Paulista e Faria Lima ou embarca no trem adesivado especialmente para a campanha.

A decoração típica do “País da Bota” está presente em cada um dos seis carros do trem 422. Durante a viagem, os passageiros podem apreciar aspectos do patrimônio histórico, das praias, do estilo de vida, dos esportes e da gastronomia italiana.

 

 

 

Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

 

Sobre a ENIT – Agência Nacional de Turismo da Itália:
A ENIT tem a missão de promover turisticamente a Itália no exterior. Persegue esta finalidade, adotando iniciativas para fazer conhecer no exterior os recursos turísticos nacionais e regionais italianos, e em particular os valores naturais, ambientais, históricos culturais e artísticos que toda a Itália oferece.

Ver mais notícias