Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Programa de Contratação de PcD na ViaQuatro

13/11/2019

São Paulo, novembro de 2019 – A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, apresenta o Programa de Contratação de Pessoas com Deficiência.  Com o mote “Tem gente que repara na deficiência. A gente foca na eficiência”, a campanha tem objetivo de desenvolver a inclusão de pessoas com deficiência no ambiente de trabalho, fazendo desse processo mais um componente importante nas novas relações de integração.

Uma das premissas da ViaQuatro é a valorização dos colaboradores, para tanto, a concessionária investe na formação de equipes eficientes, com diversidade e foco na inclusão. Para divulgar o programa foram inseridos vídeos nos monitores dos trens e estações, além de painéis instalados em todas as estações da linha.

Para informações sobre o programa e sobre as vagas disponíveis, o interessado deve clicar no ícone Trabalhe Conosco e cadastrar o seu currículo. Caso não encontre uma vaga para o seu perfil, o candidato pode cadastrar o seu currículo no banco de talentos, disponibilizado no portal.

Na página Trabalhe Conosco, também é possível acompanhar a evolução dos processos por meio de uma página exclusiva para o serviço, após início do processo seletivo.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h e aos sábados e domingos, das 8h às 18h, ou pelo Fale Conosco.

Ver mais notícias