Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Natal Solidário nas estações da Linha 4

20/10/2016

ViaQuatro realiza campanha Natal Solidário para arrecadar brinquedos na Linha 4-Amarela

Doações de usuários serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo

 

A ViaQuatro, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, inicia nesta segunda-feira, dia 24, na Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo a campanha Natal Solidário. A concessionária, responsável pela operação e manutenção da linha, instalou postos de coletas em suas sete estações (Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Paulista, República e Luz).
 
As doações podem ser feitas até dia 15 de dezembro. Os brinquedos serão encaminhados pela concessionária para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, que fará o repasse para ONGs parceiras na cidade de São Paulo que atuam com crianças em situação de vulnerabilidade.
 
Sobre o Senninha 
Idealizado e lançado por Ayrton Senna, Senninha é um menino de seis anos que adora velocidade e quer ser piloto de Fórmula 1. Com o personagem, criado por Rogério Martins e Ridaut Dias Jr, o tricampeão mundial pretendia passar para as crianças alguns de seus valores, como determinação, motivação e superação. Senninha também é uma importante fonte de recursos para o Instituto Ayrton Senna, pois os royalties provenientes do licenciamento da marca são destinados ao trabalho que a organização realiza para qualificar a educação pública em todas as regiões do Brasil.

Ver mais notícias