Maternidade é tema de exposição na Linha 4

03/05/2018

Linha 4-Amarela de metrô promove exposição em homenagem às mães

Fotógrafo Roni Sanches retrata a maternidade em mostra que passa por duas estações

São Paulo, maio de 2018 – A ViaQuatro, concessionária operadora da Linha 4-Amarela de metrô, realiza em parceria com o fotógrafo Roni Sanches exposição em homenagem ao Dia das Mães. Até 31 de maio, cerca de 20 imagens poderão ser vistas na Estação Paulista, retratando a beleza da maternidade. Após esse período, a exposição segue para a Estação Higienópolis-Mackenzie, onde fica até 29 de junho.

Segundo Juliana Alcides, gestora da área de Sustentabilidade da ViaQuatro, o propósito da exposição é transformar as estações em ambientes que ofereçam vivências culturais. “Como operadora da Linha 4-Amarela de metrô, a ViaQuatro se preocupa em proporcionar uma experiência agradável para a viagem dos passageiros”, explica.

“É com muita gratidão que promovemos a fotografia para as pessoas que estão se locomovendo para o trabalho ou lazer. Retratamos de forma bonita a maternidade para tocar os corações e valorizar o real amor nesta fase da vida, a importância e a beleza de todas a mães”, afirma Sanches, especializado em ensaios de gestantes, bebês e crianças.

Serviço - Exposição de Dia das Mães

3 a 31 de maio -  Estação Paulista

2 a 29 de junho - Estação Higienópolis-Mackenzie

Sobre a ViaQuatro:

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.