Linha 4 recebe fotos sobre biologia marinha

15/06/2018

Linha 4-Amarela recebe fotografias sobre biologia marinha

Exposição é homenagem aos 60 anos do CEBIMar, instituto da Universidade de São Paulo

São Paulo, junho de 2018 – A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, apresenta a seus passageiros fascinantes imagens do fundo do mar. De julho a setembro, estará em cartaz nas estações Faria Lima, Luz e Paulista a exposição CEBIMar 60 anos, que tem como propósito despertar o interesse pela ciência e pela vida marinha.

O CEBIMar (Centro de Biologia Marinha da Universidade de São Paulo) é um instituto dedicado ao estudo da biologia marinha. Com o objetivo de promover o conhecimento sobre o tema, o centro expõe imagens clicadas por cientistas e amantes da natureza, mostrando a beleza e a estética de seres muitas vezes desconhecidos pelo público leigo.

Exposição CEBIMar 60 anos
De 2 a 31 de julho – Estação Faria Lima
De 1º a 31 de agosto – Estação Luz
De 3 a 28 de setembro – Estação Paulista

Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.