Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Linha 4-Amarela recebe campanha de vacinação

01/11/2018

Linha 4-Amarela recebe campanha de vacinação

Ação, que ocorrerá nas estações Butantã e Pinheiros nos dias 5, 6, 12 e 13 de novembro, visa ampliar cobertura contra febre amarela na capital

São Paulo, novembro de 2018 – A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, oferecerá aos passageiros imunização contra febre amarela.

A campanha de vacinação será realizada nas estações Butantã e Pinheiros nos dias 5, 6, 12 e 13 de novembro, das 14h às 18h. A iniciativa tem como objetivo ampliar a cobertura na cidade, atualmente em torno de 54,2%.

A dose padrão contra a febre amarela é única e confere imunidade para toda a vida, não havendo necessidade de dose de reforço. A vacina estará disponível para toda a população e pode ser aplicada em bebês a partir dos nove meses de idade, sendo contraindicada para gestantes, mulheres amamentando crianças menores de 6 meses, pessoas imunodepressivas, como pacientes oncológicos e portadores de doenças crônicas também não devem tomá-la. É recomendável que idosos com 60 anos ou mais passem por uma avaliação médica prévia para saber se podem ou não receber a dose.

Para mais informações a respeito da campanha ou sobre as contraindicações, acesse www.prefeitura.sp.gov.br/saude

Serviço
Vacinação contra febre amarela
5, 6, 12 e 13 de novembro de 2018 – Estações Butantã e Pinheiros
Horário: das 14h às 18h

Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

 

Ver mais notícias