Logo ViaQuatro

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Linha 4-Amarela promove a campanha ‘Valentine’s Day’

07/02/2020

São Paulo, fevereiro de 2020 – Todas as dez estações da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo recebem até o dia 14 de fevereiro 10 displays (um por estação) da campanha ‘Valentine’s Day’. Em alusão ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos, comemorado no dia 14 de fevereiro, a concessionária instalou cada peça próxima às áreas de bloqueios e à cabine de Atendimento ao Público, para que os passageiros interagir nas redes sociais, usando a hashtag #compartilheamor, as relações de amor e carinho com amigos, familiares e companheiros.

A campanha ‘Valentine’s Day’ da Linha 4-Amarela faz parte da estratégia da concessionária em tornar a experiência do passageiro na linha cada vez mais humanizada. Com a iniciativa, a concessionária busca incentivar as demonstrações de amor e amizade, sentimentos que merecem ser celebrados e compartilhados. 

Sobre o ‘Valentine’s Day’

São Valentim foi um bispo que lutou contra as ordens do Imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras, pois acreditava que os solteiros eram melhores combatentes. Valentim continuou celebrando os casamentos, mesmo contra a ordem do Imperador. Claudio II descobriu que o bispo estava realizando as cerimônias e mandou prender São Valentim, condenando-o à morte.

Ver mais notícias