Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Linha 4-Amarela é eleita a melhor pelos paulistanos

05/02/2019

Linha 4-Amarela é eleita a melhor pelos paulistanos em enquete do jornal O Estado de S. Paulo

 

São Paulo, janeiro de 2019 – A Linha 4-Amarela, sob responsabilidade da concessionária ViaQuatro, foi eleita a melhor linha de transporte sobre trilhos segundo opinião dos paulistanos em enquete realizada pelo jornal O Estado de S. Paulo. A escolha foi divulgada no especial “São Paulo bem na foto”, com ranking dos melhores locais e serviços da capital paulista em comemoração ao aniversário de 465 anos da cidade de São Paulo.

O diferencial, de acordo com os entrevistados, deve-se ao conforto das composições e das estações, além da tecnologia oferecida com o sistema driverless, ao permitir que os trens possam ser operados sem condutor.


Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

 

Ver mais notícias