Logo ViaQuatro

(11) 91277-6323

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Exposição para celebrar o mês das crianças na Linha 4-Amarela

28/09/2018

Linha 4-Amarela recebe exposição para celebrar o mês das crianças

Mostra do fotógrafo Roni Sanches exibe imagens, produzidas em estúdio, de recém-nascidos com cenários e temas diversos

São Paulo, setembro de 2018 – Até o dia 31 de outubro, a ViaQuatro, concessionária responsável pela manutenção e operação da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, promove, em parceria com o fotógrafo Roni Sanches, uma exposição para celebrar o Dia das Crianças. A mostra estará em exibição na Estação Fradique Coutinho a partir de 1º de outubro.

As fotos que farão parte da intervenção artística são do acervo profissional de Sanches com retratos de ensaios conhecidos como newborn baby. O formato consiste na captura de imagens realizadas em estúdio, com ambiente aquecido e climatizado. As fotografias expostas vão apresentar recém-nascidos e crianças com trajes infantis de motoqueiro, pintor, anjinho, bailarina, cozinheira, entre outras profissões.

"O trabalho consiste em registrar e eternizar um dos melhores momentos na vida das famílias. Levar sentimentos de amor e felicidade por meio das minhas fotos aos passageiros da Linha 4-Amarela é muito gratificante, mesmo que isso seja em um breve momento, vale muito a pena”, afirma o fotógrafo Roni Sanches.

Serviço
Exposição Dia das Crianças
De 1 a 31 de outubro – Estação Fradique Coutinho

Ver mais notícias