Logo ViaQuatro

CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 6h30 às 22h00
Sábado e Domingo, das 8h00 às 18h00

Exposição “Mitos do Rock e Sertanejo” na Linha 4-Amarela

27/09/2018

ViaQuatro apresenta exposição em comemoração ao Dia Mundial da Música

Em outubro, quem passar pela Estação Paulista da Linha 4-Amarela poderá contemplar caricaturas com os principais nomes do rock mundial e do sertanejo brasileiro

São Paulo, setembro de 2018 – A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, traz ao público que passa diariamente pela Estação Paulista, a exposição “Mitos do Rock e Sertanejo”, uma série com 20 caricaturas hiper-realistas sobre as maiores bandas de rock de todos os tempos e os ídolos sertanejos nacionais. A mostra tem início no dia 1º de outubro, quando se comemora o “Dia Mundial da Música”, e vai até 31 de outubro.

O ilustrador e designer André Araújo iniciou o projeto “Mitos do Rock e Sertanejo” em 2015, com o objetivo de mostrar uma versão divertida de ícones da música nacional e internacional. As caricaturas são feitas em composição de trabalho manual e digital, com início à lápis, passsando para o computador, pintura digital e finalização em tablet. De acordo com o caricaturista, o trabalho conta com mais de 200 imagens. Entre os mitos homenageados, e que serão apresentados na Estação Paulista, estão o cantor Leonardo, a intérprete de ‘Ciumeira’, Marília Mendonça, Chitãozinho e Xororó, além dos roqueiros do Kiss, o Rei do Rock Elvis Presley, Freddie Mercury, componentes do Heavy Metal Guns’n Roses e os vovôs do rock AC/DC.

Serviço
Estação Paulista
Exposição Mitos do Rock e Sertanejo
De 1 a 31 de outubro

Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.

 

 

Informações à imprensa

Ver mais notícias